Olá caras leitoras, dedico este blog a todas as mulheres do mundo.
Podem me chamar de Jan.

Sou filha , neta, esposa , amiga, mãe de duas lindas meninas e principalmente mulher cristã.
Por isso resolvi compartilhar aqui um pouco das minhas experiência na vida .
Coisas que vivi, aprendi e pude perceber nestes 38 anos de caminho no mundo .
E gostaría de aprender mais e mais e com isso passar para minhas filhas
Espero que possamos interagir juntas , pois este simples espaço
é só nosso onde homem não entra.

Então venha participar do nosso forum
acesse :http://mundosodelas.forumsfree.com

Sejam bem vindas minhas novas amigas.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dicas de maquiagem




Então , meninas porque ficar com cara "lavada" ???
você pode ficar mais linda, mais sensual com uma super sombra não é dificil.
largue essa ideia que "não uso maquiagem porque quase não saio de  casa" ou "não tenho jeito para
 isso"
Mostre sua sensualidade,
Você é mulher e tem o poder de seduzir .
Olha! mesmo que você saia só para ir ao mercado ou levar o cachorrinho na rua ou buscar os filhos no colégio, começe com um baton bem clarinho ,uma sombra clarinha e olhos contornados com lápis, solte o cabelo mostre sua beleza a todos. poderá perceber que até as mulheres te olharão e começarão a fazer o mesmo .

Nenhum comentário: